> >
Recall de Marcas 2024: as campeãs no segmento "Linguiça, Mortadela e Outros Embutidos"

Recall de Marcas 2024: as campeãs no segmento "Linguiça, Mortadela e Outros Embutidos"

Pesquisa realizada pela Markka Consultoria, em parceria com A Gazeta, revela as marcas mais lembradas pelos consumidores capixabas

Publicado em 20 de junho de 2024 às 00:12- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Embutidos estão na pesquisa do Recall de Marcas A Gazeta
Embutidos estão na pesquisa do Recall de Marcas A Gazeta. (Shutterstock)

Linguiça, mortadela e outros tipos de embutidos estão na mesa e na memória dos capixabas, que escolhem marcas locais e nacionais na hora da compra nos supermercados, com base na qualidade dos produtos.

Este foi um dos segmentos avaliados no 32º Recall de Marcas A Gazeta. A pesquisa foi realizada neste ano pela Markka Consultoria, empresa do Rio de Janeiro especializada nesse tipo de levantamento, e aponta quais marcas estão mais conectadas com os consumidores do Espírito Santo, em 80 segmentos. Foram entrevistadas 1,6 mil pessoas, maiores de 16 anos, na Grande Vitória (Vitória, Serra, Cariacica e Vila Velha).

Veja as vencedoras neste segmento na pesquisa do Recall de Marcas 2024*:

  • 01

    1º lugar - Cofril

    Inaugurada no ano de 1987, em Cachoeiro de Itapemirim, a Cofril tem mais de 120 itens reconhecidos pela variedade, qualidade e sabor inconfundíveis. Carnes suínas in natura, temperadas e defumadas, ingredientes para feijoada, bacon e outros defumados.

  • 02

    2º lugar - Sadia

    A empresa teve início no ano de 1944 e apresenta-se como a primeira a fazer congelados que facilitam a vida das pessoas.  Em 2009, junto a Perdigão, fundou o grupo BRF, e hoje está em mais de 140 países.

  • 03

    3º lugar - Perdigão

    Perdigão é uma marca brasileira de alimentos frigoríficos que nasceu no município de Videira, Santa Catarina, em 1934. Atualmente, pertencente ao grupo BRF.

*Metodologia: quando há mais de um ganhador em uma posição, é porque houve empate técnico. No caso de várias empresas em primeiro lugar, por exemplo, as demais ficam em terceiro, sendo suprimido o segundo lugar. Em algumas categorias, não há duas ou três posições, porque não tiveram marcas com percentual relevante.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais